KIKO PORTO É PENTACAMPEÃO PARAIBANO COM UMA ETAPA DE ANTECIPAÇÃO

CARD2 (863)

Conde-PB, 27 de novembro de  2017

Pela quinta vez seguida um pernambucano leva para casa o titulo de Campeão Paraibano de Kart. Um resultado, que para alguns era muito provável, mas que veio fruto de muito trabalho da equipe e do piloto da categoria Sudam, Kiko Porto (Petromega / BF / Racing DNA / Élder Racing / Victória Racing / D2 Motorsport). Ele que já havia vencido nos dois anos que correu de Cadete e nas duas temporadas como Júnior Menor. Agora ele teve a emoção de ser Pentacampeão no fim de semana, na disputa da 7ª e penúltima etapa da temporada 2017. A prova realizada no último sábado (25/11) no Circuito Internacional Paladino, no município do Conde-PB, a 34 quilômetros da capital, João Pessoa.

Kiko acabou de voltar de um “tour” pela Itália, onde disputou três provas na Velha Bota. Uma delas o Troféu da Indústria, na cidade de Lonato, e ainda outras duas corridas, nas finais da WSK Cup, em Adria. Na disputa do paraibano, o piloto do kart 12 aproveitou que está na “ponta do acelerador” e entrou na pista muito perto de levantar o troféu de campeão da temporada na Paraíba. Mas o desempenho não foi apenas para fazer suficiente para garantir outra conquista. Na verdade, Kiko mostrou porque era favorito ao penta. Venceu a duas baterias da etapa e com folga leva para casa mais este triunfo, vencendo cinco das sete etapas do paraibano – Entramos na pista sem pensar em favoritismo, ou em vantagem na classificação. Respeitamos todos os pilotos que estavam na briga pelo Campeonato. Graças a Deus a equipe trabalhou muito bem e conseguimos traduzir na pista toda nossa estratégia – comentou logo após a prova o Pentacampeão Paraibano de Kart.

A última etapa da temporada será no dia 16 de dezembro, mas Kiko Porto será uma ausência importante para o encerramento do Campeonato paraibano, já que na mesma data vai disputar as 500 Milhas da Granja Viana, em Cotia-SP, ao lado de grandes estrelas do automobilismo mundial – Sempre tive muita vontade de correr nessa prova e como já garantimos o título por aqui, surgiu essa oportunidade e não queremos deixar passar a chance – concluiu o piloto pernambucano.

Facebook:
https://www.facebook.com/KikoPorto12/

Instagram

@kikoporto_12

KMCOM
@kmcomassessoria
Jornalista Responsável:
Kako Marques – MTB 1379
Fone: (83) 98757 8711

Foto: Rico Santa Cruz

 

Nossos patrocinadores…

Obrigado Francisco Porto (Petromega ) Combustível de qualidade

Obrigado Kiko Porto (Piloto )

Obrigado Paulo Antonio (Telein ) Inteligência em Telecon

Obrigado Waldner Bernardo (AllTicket ) Controle de público para seu evento

Obrigado Elder Martins (’55 Store ) aqui você encontra Kart’s novos, usados, peças e acessórios

Obrigado Carlos Teixeira (Kartódromo do Tamboril )

Obrigado Fábio Lustosa (Laboratório Lustosa ) Prótese dentária especializada.

DOAR SANGUE É UMA ATITUDE NOBRE QUE SALVA VIDAS, FAÇA SUA PARTE!

SE BEBER, NÃO DIRIJA.

“AGRADECIMENTO ESPECIAL AOS AMIGOS DO SITE KART NORDESTE”

Dudu Trindade

Circuito Internacional Paladino

FPA – Federação Pernambucana de Automobilismo.

F.A.E.P.A – Federação de Automobilismo do estado da Paraíba 

BANNER PATROCINADORES SET 2017

Related posts

Leave a Comment